Abóbora 90 Cápsulas

Abóbora 90 Cápsulas

Abóbora 90 Cápsulas

Contém:

90 cápsulas

18,98 €
Disponibilidade: Disponível
SKU
FN00250
  • Compre 2 por 16,19 € cada e poupe 15%

INDICADO PARA:

- Ajuda na hipertrofia benigna da próstata;

- Ajuda na alteração do fluxo urinário;

- Ajuda na inflamação da glândula prostática (revitalizante e anti-inflamatório);

- Ajuda nos problemas na produção de hormonas masculinas (ação estimulante).

ABÓBORA CÁPSULAS

Com uma variedade de nutrientes que vão desde o magnésio, o manganês, o cobre e o zinco, as Sementes de Abóbora são tradicionalmente utilizadas, há milhares de anos, para contribuir para a saúde do homem.

O seu teor em zinco parece ser fundamental para a saúde prostática uma vez que este parece ser o local onde podemos encontra-lo em maior quantidade no organismo do homem. O óleo de sementes de abóbora é também muito utilizado como coadjuvante no tratamento da hiperplasia benigna da próstata.

O zinco, além de contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário, também contribui para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue e para uma fertilidade e reprodução normais.

O manganês, tal como a vitamina E e o cobre, contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis.

O magnésio e o cobre contribuem para o normal metabolismo produtor de energia e para o normal funcionamento do sistema nervoso.

APRESENTAÇÃO

Frasco com 90 cápsulas.

MODO DE TOMAR
Tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar

INGREDIENTES
Curcubita pepo, Abóbora (óleo de sementes) 72.44%; Vitamina E (DL-alfa-tocoferol) 0.72%; Agente de Revestimento: Gelatina; Glicerina.

INFORMAÇÂO COMPLEMENTAR
Cucurbita pepo (Abóbora) - 2000mg
Vitamina E - 12mg - 100%

 
ATENÇÃO
Não exceder as dosagens recomendadas. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças.
O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos seus constituintes. Não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

Escreva a sua própria avaliação
Apenas utilizadores registados podem fazer avaliações. Por favor, inicie sessão ou crie uma nova conta